domingo, 16 de junho de 2013

MÃES E CRIANÇAS - Valorizando o Natural sem "Sofrimento"


http://www.cabelosecachos.com/2011/10/ensinando-maes-e-criancas-valorizar-o.html


Mães e Crianças - Valorizando o Natural sem "Sofrimento" Quem nunca viu uma criança cacheada ou crespa chorando ou gritando ao sua mãe pentear seus cabelos?  Se não bastasse sofrer com os puxões da mãe, sem poder chorar para não levar uma “escovada” na cabeça, as crianças encaracoladas, cacheadas, etc, ainda passam por vários tipos de preconceitos e engolem vários “sapos”.  É triste ver o sofrimento das crianças que passam por isso e ver o sentimento de impotência da mãe que não sabe como cuidar e também não sabe como elevar a auto-estima da filha já que o modismo dos cabelos lisos rodeia toda a sociedade, inclusive o mundo das crianças.  Você conhece uma criança ou mãe que sofre com isso? Ela precisa aprender a cuidar da filha e dos cabelos para que a infância não seja uma lembrança negativa e sofrida e para que o destino dessas não seja o formol e o padrão liso, mas sim natural, moderno e despojado. Experiência própria: Quando eu era criança minha mãe vivia penteando e prendendo meus cabelos para que eu não ficasse parecendo uma "bruxa", passava alisantes à base de amônia para que ficasse com uma "aparência melhor", mas só piorava. Uma vez minha mãe conseguiu um "pente de ferro" o qual aquecia no fogo para passar nos meus cabelos, eles ficavam lisinhos, mas só até o próximo banho. Passei muitos anos usando "alisantes" para reduzir o volume, me dei conta que meu cabelo perdia os cachos e ficava com aspecto "espigado" - Contei sobre a história dos meus cabelos AQUI. Vejam essas crianças, acham que elas estão preocupadas com os cabelos???  Deixem que as crianças decidam sobre seus cabelos quando estiverem adultas!!! Vamos cuidar de nossas crianças e fazer a infância delas mais feliz!!  Esta é uma campanha realizada em parceria com a Deva Brasil. Para conhecer melhor sobre a Deva, seguem seus canais de mídia social: Site: www.devabrasil.com.br Para comprar produtos Deva: www.belezastore.com.br Blog Deva: devabrasil.blogspot.com Twitter: @devabrasil  Orkut: Deva Brasil Oficialapartamentos para alugar em santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário