segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"POBRE É "ROLEZINHO", RICO É FLASHMOB"


http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/,7a4a15b867b83410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

"Pobre é 'rolezinho', rico é flashmob", dizem internautas sobre polêmica

Vídeo mostra aglomeração durante rolezinho em shopping de SPClique no link para iniciar o vídeo
Vídeo mostra aglomeração durante rolezinho em shopping de SP
A confusão do último sábado envolvendo um grupo de jovens que havia organizado um ‘rolezinho’ no shopping Itaquera, na zona leste de São Paulo, e a Polícia Militar, repercutiu ao longo de todo o final de semana, e ainda dividia opiniões na manhã desta segunda-feira pelas redes sociais.

O encontro de mais de 1 mil pessoas no shopping terminou com o uso de bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral, além de balas de borracha, pela PM, que foi acionada para conter os jovens. Apesar do tumulto, a assessoria do shopping informou que não houve registro de furto ou roubo.

Os ‘rolezinhos’, grandes encontros organizados geralmente por jovens da periferia em shoppings, já causaram transtornos a frequentadores de shoppings como o JK e o Iguatemi. Parte da população se mostrou indignada e pediu a intervenção policial para conter os atos.

" ‘Rolezinho’ é o novo nome de arrastão, pau nestes vagabundos. Estão combinando roubos e assaltos pelas redes”, escreveu um internauta. “’Rolezinho’, ‘pancadão’, etc... Pra mim é tudo coisa de ‘zé povinho’ mesmo, os políticos não prestam porque o povo é mais imprestável ainda”, disse outro. “’Rolezinho’ no shopping vocês querem, agora, ‘rolezinho’ na escola... Por isso que o Brasil não vai pra frente”, concluiu um terceiro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário